Coisas da Juh: s2 em off temporariamente...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

s2 em off temporariamente...


É chegou a hora de "akietar" esse pobre e nobre coração que ta cansado...esgotado de tanto sofrer em vão....
Dizem por ai que o tempo cura tudo...não creio que no meu caso esteja adiantando...creio que o tempo ajude a colocar o que tava em evidência...como papel principal...em uma figuração...mais nunca sem papel...nesse nosso teatro da vida...
O tempo ainda não foi meu camarada...mais a atitude...de uma pessoa em especial sim...
Me fazendo desacreditar..em tdo que eu "achava" que ele era...
E nesse momento eu o amo e o odeio com a mesma intensidade...
Cabeça ta confusa...coração ta dolorido demais...
Só sei que hj...decidi deixar esse músculo involuntário...sussegadinho num cantinhu bem escuro..onde ninguém possa alcançá-lo...
Quero proteje-lo de todos que não venham de boa vontade....
E que essa pessoa que hj não mais sei quem é... pelo menos por agora... não quero mais na estrada da vida comigo...
Por que... não tenho vocação pra ser opção na vida de ninguém...nasci pra ser prioridade sempre...
Pois todos que passam na minha vida...todos que entram nela...nunca foram opção...
Talvez meu maior defeito seja exatamente esse...
amar demais ...me importar demais...ser intensa demais ...com todos que insistem em entrar na minha vida...
E, infelizmente...isso hj em dia não tem mais significancia nenhuma a ninguém...
As vezes me sinto...sozinha...desamparada...nesse mundinhu cruel...que inverteram seus valores...e se da mais valor...ao que se tem...do que o que se é...
Deixando uma musiquinha que axei fofa... o video não gostei mto ...to axando que eu mesma um dia... farei um como uma versão dessa musica que tenho aki em casa...



Meu Guarda-Chuva



Lalalalalalalalalala
Lalalaialaiala
Lalalalalalalalalala
Lalalaialaiala

Mas quando eu comecei a gostar de você
Você me abandonou
Agora chora que é bom, chorar que eu quero ver
Vai começar a chover
Só eu tenho um guarda chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também posso chorar, e eu não volto atrás
Pois no meu guarda-chuva não te levo mais

Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou só você

Mas quando eu comecei a gostar de você
Você me abandonou
Agora chora que é bom, chorar que eu quero ver
Vai começar a chover
Só eu tenho um guarda chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também posso chorar, que eu não volto atrás
Pois no meu guarda-chuva não te levo mais

Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário