Coisas da Juh: Adeus...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adeus...


Nunca diga adeus.
Porque dizer adeus significa ir embora.
ir embora significa esquecer.
                                                                             Peter Pan


Foi exatamente o que fiz...nunca disse adeus a ninguém...mais meu coração precisa esquecê-lo...
Não tenho mais forças de amar sozinha...
Não consigo mais ver que nada muda... imaginei um mundo colorido...qdo na realidade era todinho preto e branco...
Voltar a alfabetização e reaprender a escrever minha vida...de uma forma menos doloroza...
Quem sabe a "tia" não me empreste uns lápis cera...pode ser duas cores só...mais pra começar...ou recomeçar ficaria lindo demais...
Vou conseguir te esquecer... por que não tenho mais vocação de ser opção na vida de ninguém...
Por Juh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário