Coisas da Juh: Foda

terça-feira, 10 de maio de 2011

Foda


Foda é te ver online, saber que você está conversando com todo mundo e que não sente falta de conversar comigo.


Onde eu coloco cada sonho que eu sonhei pra gente, cada plano que eu fiz pra nos dois, cada noite que passei em claro lembrando o modo que você sorria pra mim? Onde eu deixo a tristeza que sua ausência me tráz? O que eu faço com o meu coração que insiste em chamar seu nome mesmo sabendo que você nunca mais estara aqui?
(Ingrid Paulino)



Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: “Senti sua falta“. Mais sei que isso ta cada dia mais difícil de acontecer...to me conformando com sua ausência...mais nao pense que parou de doer...

Por Juh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário