Coisas da Juh: Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim


Música tão fofa...tava procurando a tempos mais nda de axar...e infelizmente...hj é a minha realidade...
Tirando a parte que ela aguenta segurar as lágrimas e eu não...:(
Do mesmo jeito que não soube como consegui amar tanto em tão pouco tempo...agora não tenho idéia como vou fazer pra esquecer...
Não imaginava que poderia doer tanto...
Me pego pensando nele... no gosto do beijo dele... no cheiro do pescoço dele...axo que era umas das partes que eu mais gostava ... sentir o cheiro dele...afff
Ainda não sei o que fazer... Espero que um dia eu consiga fazer parar de doer...a lembrança sem dor é mais gostoso...
Por enquanto sem nda a fazer...
:(
Não é questão de guardar tudo só para mim, é só que eu sei que nada vai arrancar essa dor aqui presente em partes do meu corpo as quais eu nem imaginava que poderia doer desse tanto. {Sintonia-Perfeita}


Por JUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário