Coisas da Juh: Eu quero de volta...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu quero de volta...

Eu quero de volta o que eu te dei que era só meu
Eu quero de volta tudo que se perdeu
Eu quero de volta tudo que se foi quando você partiu
Eu quero de volta meu coração que em uma cilada caiu
Eu quero de volta tudo que tirei de mim pra te dar
Eu quero de volta todo o meu fôlego, meu ar
Eu quero de volta a minha alma, para que sossego eu possa ter
Eu quero de volta o que há de bonito em meu ser
Eu quero de volta a cor dos meus dias
Eu quero de volta as minhas alegrias
Eu queri de volta o sabor da vida
Eu quero de volta a minha felicidade por ti escondida
Eu quero de volta meus sorrisos nos lábios
Eu quero de volta tudo que eu era antes de você chegar, antes de te amar e você partir sem avisar
...
E vou terminando assim, assim mesmo sem rimar...
Pois a minha vida não cabe na ferida que você deixou em mim pra eu curar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário