Coisas da Juh: Conseguiu...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conseguiu...

Parabéns...você chegou ao seu objetivo final... cravou por fimmm o maior e mais forte punhal que axara...
A dor ta sendo tão intensa que eu não sei mais nem o que faço ainda aqui...
Uma ferida exposta...que não sei se um dia irá cicatrizar...
Nunca pensei que você um dia poderia ser tão cruel...
Tratar com lixo , quem te amou e ama da forma mais linda que eu ja senti...
Parabéns por estar fazendo sangrar a minha alma...de tanta indignação....
Coração ta em pedaços..Que ódio de mim...
Que ódio affs...

Um comentário:

  1. Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"). Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
    tenha calma e prossiga sua vida...
    OLHE BEM PRAS COISAS QUE LHE FORAM DITAS...ELE NAO TE MERECE...VC É MAIS QUE ISSO TDO...

    ResponderExcluir