Coisas da Juh: Primeiro POST

sábado, 7 de agosto de 2010

Primeiro POST



Recomeçando meu Blog...

Brigada Marco meu amigo do coração por tê-lo posto tão lindo...tão caprixado...vc sempre será especial demais pra mim...
Bom..sabe essa imagem ai..exatamente como eu estou me sentindo corpo e alma...
Sabe qdo tiram o doce mais gostoso das nossas mãos rs
E da uma dor ...mais qdo crianças os doces são doces de verdade e no outro dia mamãe compra-nos outro...
Mais já agora na nossa vidinha de adulto..como eu sempre digo na nossa vida de "GENTE GRANDI" doces são pessoas que nos importam tanto a ponto da gente morrer um pouco quando elas partem...
Partir... Verbo intransitivo que significa deslocar-se de um local para outro; viajar; sair.
Vou conjulgar esse verbo...como dói conjugá-lo..
Como me dói ver ele partir...
Que eu parta junto com ele..
Que eu nunca te veja partir pois esse seu partir leva consigo meu coração...
Ahhhhhhh o amor rsrs momentos bons, momentos ruins..
Faz chorar, faz rir...faz eu fikar assim sem saber o que fazer...
Sem saber pra onde ir...
Esperando que ele diga AMOR...você me faz falta não parta...
Não podemos ter uma falsa expectativa...não podemos querer que as pessoas pensem como nós...
Dorzinha mais dolorida essa...
Vontadi de fikar kietinha esperando essa dorzinha passar
Esperando que ele chegue pertinho e me abrace...
Menina Mulher sem seu "DOCE"
Não to sabendo ainda o que fazer sem ele...
E menos ainda o que fazer com ele...
Eis aki minha ultima conjugação...
Imperativo Negativo...
Não partas tu
Não parta você
Não partamos nós
Não partais vós
E traga meu s2 de volta...AMÉM.


POR JUH...

Um comentário:

  1. Vc é uma florzinha especial demais , homem pra estar ao seu lado tem que saber dar valor...Pq alem de linda é um ser humano iluminado dificil de se achar..Juh postando anonimamente pois vc nao sabe dos meus sentimentos mais adoraria se um dia vc descobrisse.
    L.

    ResponderExcluir