Coisas da Juh: FELIZ DIA DOS PAIS

domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

Paiiiiêêê...
To cum medo, tem monstro embaixo da cama...
E la vem paizinho se abaixar e espantar o montro dali e eu dormir em paz...
Paiêêê...
Posso ir me busca na festa da Dani...
E la vai paizinho 1 da manhã, cansado, e com sorriso no rosto quando me ve bem ao sair da festa...
Paiêê...
Segura juninho pra eu fazer a mamadeira dele...
Ai vem meu pai todo bobo com lagrima nos olhos agradecendo por Deus ter dado os diois pra ele e por ser tão feliz por ter podido ter filhos...
Que Papai do Céu abençõe todos aqueles que se dispuzeram a amar seus filhos incondicionalmente...
Aos pais que perderam e perdem noites de sono pq o mais importante na vida são nossos filhos...
Que esse amor eterno nos venha enxer de alegria o coração todo vez que virmos o sorriso do nosso pai...
Mesmo aquele sorriso ja velhinho que nos diz tanta coisa...
Aos Pais meus parabéns...
Ao meu...só fica um pedido...Na nossa próxima vida...tenta fazer melhor por favor...pq nessa vida...DOEU...

POR JUH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário