Coisas da Juh

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 




Papai Noel...tenho sido uma muié mto comportada esse ano...
já passamos do meio do ano neh ufa viu ano mais demorado...
Então acho que ta mais que na hora de começar a minha lista de pedidos...
Primeiro quero o que todo mundo pede neh...pra não ficar diferente e nem acharem que sou egoísta...apesar que to nem ai pro que pensam de mim...sei mto bem quem sou e o que não sou ...






Mta saúde...paz...amor...respeito...sinceridade...caridade... esse é meu pedido coletivo...
E pra mim agora hum...
Quero uma maquina de fazer pipoca que fique no meio da sala e exploda as pipocas pela sala toda...ain coisa linda as pipocas voando kkkkkkkkk tatata quero tb alguem que as cate depois...
Quero uma bola ...é daquelas coloridas e grandes...kkkk e queria chamar meus amigos virtuais pra brincarem comigo...na grama... se for tão divertido qto é aqui na net passarei o dia sorrindo...
ahhh tb queria que o sr afastasse aqueles que me fazem sangrar por dentro...pq ja chega de sofrer ne...esse ano foi fodex...
E por final...não menos importante... quero alguém pra me dengar...nem precisa ser bonito...porém se for bemmmm gostosinhu ficarei super feliz kkkk
o besteirada viu... mais coração ta bem...
Ta batendo né fazendo a parte dele e eu fazendo a minha hihihihi
vo postar um desenho que fiz...qdo não tinha nda pra fazer...bom...ter eu tinha neh mais a preguiça me dominou kkkkkkkkkkkk
beso me liga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário