Coisas da Juh

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Então muito cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém.Um dia você poderá querer voltar e encontrará a porta fechada."
"Então muito cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém.
Um dia você poderá querer voltar e encontrará a porta fechada."

Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz.  
Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz. 

Ouvi um velhinho dizer :”Amei a mesma mulher durante 50 anos”… Pensei: ‘ai que fofo’, até que ele disse :”Queria que ela soubesse disso”.  http://meme.yahoo.com/anjovipcat/originals/ Ouvi um velhinho dizer :”Amei a mesma mulher durante 50 anos”… Pensei: ‘ai que fofo’, até que ele disse :”Queria que ela soubesse disso”. 


Eu tenho saudade do tempo em que dor se tratava com band-aid.
Eu tenho saudade do tempo em que dor se tratava com band-aid.

 Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.  Caio Fernando Abreu   Fernanda Melo  ❤`•.¸¸.•´´¯`•• .¸¸.•´¯`•.•●..
Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.


Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário