Coisas da Juh: O amor resiste...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O amor resiste...



O amor resiste à distância,

ao silêncio das separações e até às traições.

Sem perdão não há amor.

Diga-me quem você mais perdoou na vida,

e eu então saberei dizer quem você mais amou.



(Pe Fabio de Melo)
 
 
Eu sei quem mais perdoei...e em pouco tempo foram várias coisas...
Mais será que isso um dia terá algum valor???
Creio que não...pelo menos agora acho que não tem nenhum...
Quem sabe um dia terá...
Mais esse um dia to vendo que vai ser tarde demais...
Momento ruim da minha vida pessoal...
Queria tanto me afastar de tdo...
Pena que não posso...
Fico só aguardando algo de bom acontecer.....cansada de ser triste o tempo tdo...
Por: Juh.
 

Um comentário:

  1. A vida é feita de momentos felizes e triste, mas com Deus do nosso lado, esses obstáculos são facilmente superados. Tudo o que fazemos tem um preço e uma consequência, sendo bom ou ruim. Se você tem feito coisas boas, sua recompensa virá no tempo certo, nem cedo, nem tarde.
    Don't Worry. Be happy

    ResponderExcluir