Coisas da Juh: Não tem como mandar no coração...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não tem como mandar no coração...



Agente até tenta disfarçar os sentimentos neh...
Mais sinceramente não tem como fazer trapaça com o coração...sentimento é um troço estranho mesmo...
As vezes agente não quer mais pensar naquela pessoa mais qdo paramos pra perceber nos pegamos pensando nela o tempo todo...e quanto essa pessoa somi...é que vemos o quanto ela nos faz falta...
Queria muito poder mandar nos meus sentimentos...
Queria poder mandar ele ficar quieto...por que na vida quase sempre não podemos ter o que queremos...
E isso as pessoas deveriam estar mais que acostumadas...mais daí falamos da razão e não da emoção neh...
Algumas circuntâncias da vida nos faz estarmos separados de quem amamos...queria poder mudar o que eu sinto ...queria demais transformar esse amor... Mais quanto mais eu fujo mais eu vejo que esse amor ta aqui pleno...forte...com raízes enormes...
Queria que ele soubesse que  levou embora o meu sorriso e meu coração... e queria muito que um dia isso volte a ficar juntinho de mim...

Por JUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário