Coisas da Juh: Esperança...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esperança...






— Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim, aquela coisa,
como era mesmo o nome ..Aquela coisa antiga, que fazia a
gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou!
Caio F. Abreu
 
 

Encontrei esse texto e me lembrei de um amigo blogueiro que pelo que vi curte o Caio...uiui que intimidade com Caio neh rsrs...
Então Mayson..Anjinho...temos que ter sempre esperança...e tirar da espera um aprendizado...
Levanta a cabeça e seja feliz por si só...rummm..
Amo amo amo seu blog...amo amo amo seus pensamentos rsrs
besoooo...

Por Juh.

Um comentário:

  1. owww Juh,vc lembrou de mim! que lindo, *-*
    adorei isso, já estou melhor xD rsrs
    Obrigado! Muitos beijos...

    "...e ele falou que amava muito você,que ocê era mágica e meio genial." (Caio F.)

    ResponderExcluir